Formas de Entregas

A Gemsy preza pelo atendimento desde o momento de sua visita em nosso site, até o momento do recebimento de sua encomenda.

Assim informamos abaixo as instruções sobre nossas entregas:

 

FORMA DE ENTREGA NA Gemsy

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras nos casos de produtos com pesos e dimensões grandes.

Nos casos onde há uma restrição de entrega domiciliar imposta pelos Correios, o pedido ficará disponivel para retira durante 5 dias corridos na agências dos Correios mais próxima do endereço. O endereço da agência poderá ser conferido através do rastreamento no site dos Correios.

 

PRAZO DE ENTREGA NA Gemsy

Todos os pedidos que tem a confirmação de pagamento até as 12:00hs são postados no mesmo dia útil.

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP que o cliente indica e ainda de acordo com a opção de frete que escolher no momento da compra.

O prazo que aparece começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento.
Nosso expediente de postagem e a contagem é sempre em dias úteis.

 

REGIÕES ATENDIDAS NA Gemsy

Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de uma parceria com os Correios.

A Gemsy não realiza entregas para outros países fora do Brasil.

 

VALOR DO FRETE NA Gemsy

O valor do frete é calculado de acordo com a Tabela Oficial dos Correios, baseado na informação do local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido.

O valor é informado no momento da compra.

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO NA Gemsy

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail cadastrado no final da tarde do dia da postagem do pedido.

Você pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios, https://www.correios.com.br.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA NA Gemsy

Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado.

É fundamental que no endereço esteja uma pessoa com idade superior a 18 anos, para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial.

Poderá ser um parente, porteiro, amigos etc, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Importante: se houverem três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponivel para retira na agência dos Correios mais próxima ao endereço durante o prazo de 5 dias corridos. O endereço da agência poderá ser conferido através do rastreamento no site dos Correios.

 

AGENDAMENTO DA ENTREGA NA Gemsy

As entregas são realizadas em horário comercial. Assim, não é possível agendar um horário para a entrega do pedido.

 

ATRASO NA ENTREGA NA Gemsy

Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, avise nossa Central de Atendimento (contato@gemsy.com.br) para verificarmos a situação.

 

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO NA Gemsy

Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 6 horas depois da inclusão do pedido pelo e-mail contato@gemsy.com.br.

Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.

A Gemsy não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro.

Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos e atrasos.

WA button WA button